Atendimento Ao Cliente
- Para sua empresa
Treinamento voltado para a excelência no Atendimento ao Cliente, com ênfase nos fatores que geram o encantamento.
Programa foi apoiado na metodologia do ciclo de aprendizagem vivencial, trabalhados em tópicos como:
- Qual é a sua Marca? Como Sou? Quem Sou Eu?
- Identidade Coorporativa
- Imagem Coorporativa
- Quais são os Valores da Eficaz?
- Modelo de Gestão por Confiança
- Posturas Profissionais de Atendimento
- Apresentação Pessoal x Profissional
- Posturas Inadequadas
- O que temos feito para gerar resultados de forma Eficaz?
- Atenção Plena
- Qual o nosso compromisso para melhorar pessoal no trabalho
Fortalecer na equipe o compromisso com a Identidade, Imagem e Valores da Eficaz visando a melhoria pessoal e profissional.
Treinamento voltado para a excelência no Atendimento ao Cliente, com ênfase nos fatores que geram o encantamento.
Treinamento de Excelência de Atendimento ao público, voltado para equipes de Vendedores, visando o atendimento das exigências do mercado e oferecer um atendimento com excelência, a satisfação e o encantamento do cliente.
Treinamento Prático, estimulando em cada participante o sabor de servir, trabalhando orientações sobre vendas.