Atendimento Ao Cliente

Descrição:

Treinamento voltado para a excelência no atendimento aos clientes externos e internos.

Objetivos:

Este treinamento visa priorizar ações que objetivem a melhoria do atendimento ao cliente com ênfase nos fatores que geram o encantamento do cliente.

Carga Horária: 6H

Próximo Treinamento (Data/Local):

Número de Vagas:

Inscreva-se:

Quem já participou desta atividade:

Botelho Contabilidade

Treinamentos e capacitação

Integração e Qualidade Alimentar

  • Para sua empresa

Treinamento voltado para equipe de atendimento, visando a integração com os princípios da empresa e a excelência na qualidade alimentar.

Atendimento Nota 10

  • Para sua empresa

Treinamento de Excelência de Atendimento ao público, voltado para equipes de Plataformas de Embarque nas Rodoviárias, visando o atendimento das exigências do mercado e oferecer um atendimento com excelência, a satisfação e o encantamento do cliente.

Mais treinamentos