Atendimento Ao Cliente
Treinamento voltado para a excelência no Atendimento ao Cliente, com ênfase nos fatores que geram o encantamento.
Treinamento voltado para a excelência no Atendimento ao Cliente, com ênfase nos fatores que geram o encantamento.
Treinamento de Relacionamento Interpessoal de Equipe e Comunicação, que visa promover melhorias no relacionamento interpessoal no trabalho.
Treinamento de Excelência de Atendimento ao público, voltado para equipes de Plataformas de Embarque nas Rodoviárias, visando o atendimento das exigências do mercado e oferecer um atendimento com excelência, a satisfação e o encantamento do cliente.
Treinamento voltado para Empresas de Transportes, desenvolvendo as gerências no processo de valorização e retenção de talentos humanos na empresa.
Treinamento de Excelência de Atendimento ao público, voltado para equipes de Vendedores, visando o atendimento das exigências do mercado e oferecer um atendimento com excelência, a satisfação e o encantamento do cliente.
Treinamento Prático, estimulando em cada participante o sabor de servir, trabalhando orientações sobre vendas.
Treinamento voltado para equipe de atendimento, visando a integração com os princípios da empresa e a excelência na qualidade alimentar.
Treinamento aplicado por meio do Programa de Identidade Pessoal e Profissional da Eficaz, desenhando com a visão, missão e valores dos dirigentes, fortalecidos com quem sou de cada participante, fortalecendo a base da EFICAZ, gerar resultados através das
Programa de Acompanhamento e Desenvolvimento Pessoal
Autoconhecimento - Desenvolvimento Pessoal.
Comece por dentro, comece por você!
Psicóloga Organizacional
Diretora da Espaço Desenvolver | Consultora em Gestão de Pessoas
Engenheira de Alimentos
Consultora em Alimentos | Especialista em Gestão de Pessoas